Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

'ESTOUROU'

Em MG, jovem corta pescoço de 'colega' com copo de vidro após se sentir excluída

Publicado em: 09/06/2022 15:53

 (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Uma jovem, de 18 anos, cortou o pescoço de uma estudante, de 16, depois de atingir a adolescente com um copo de vidro. O crime aconteceu em uma escola estadual de Patrocínio, no Alto Paranaíba, nesta quarta-feira (8). Segundo informações do registro da PM, a vítima também foi golpeada com o copo na região da cabeça.

A vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra e não corre risco de vida. Conforme relato dela aos militares, a agressão ocorreu por atritos pessoais, que vêm acontecendo na escola há cerca de uma semana.

Já a agressora, que foi detida, contou para a polícia que atacou a jovem porque estava descontente com as atitudes de todas as colegas de turma, que a vêm excluindo das atividades em grupo e até mesmo de uma festa junina, marcada para os próximos dias.

Após o golpe na vítima, ainda conforme o registro policial, um caco de vidro do copo cortou a palma da mão esquerda da agressora. Ela também foi encaminhada ao Pronto Socorro de Patrocínio.

“Forte emoção e momento de fúria”
 
A agressora disse também à PM que, instantes antes de cortar a ‘colega’, foi tomada por uma forte emoção e por um momento de fúria.

Na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio foi redigido um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em seguida, a autora da agressão foi liberada, comprometendo-se a comparecer ao Juizado Especial Criminal.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco