Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

GOIÁS

Em Goiás, homem é preso acusado de ameaçar a ex-namorada por mensagens pelo Pix

Publicado em: 20/06/2022 19:41

 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso suspeito de fazer ameaças de morte via Pix para a ex-namorada. Desde que a jovem, de 19 anos, terminou com o homem e bloqueou o número dele, o acusado começou a fazer inúmeras transferências bancárias de centavos com mensagens de conteúdo ameaçador. O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia, em Goiás, e foi noticiado pelo portal G1. 

Fotos divulgadas pela polícia mostram as mensagens ameaçadoras enviadas pelo homem nas transferências bancárias. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goianésia, município onde a jovem mora.

A mulher contou à polícia que os dois viveram em união estável por cerca de um ano e que o relacionamento terminou após ela ser agredida com murros e chutes pelo ex durante uma viagem.

“A prisão preventiva foi decretada visando garantir a integridade física da mulher, considerando a gravidade dos fatos”, disse ao G1 a delegada Poliana Bergamo.

Em uma das ameaças via Pix, o homem afirmou ter trocado a motocicleta dele por um revólver para matar a mulher e chegou a mandar um áudio para a mãe da jovem. “Amanhã vou aí e vou matar sua filha. Eu paguei foi R$ 8 mil na cabeça dela”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Quem é Júlio Lancellotti, o padre antissistema que dá esperança aos pobres
Grupo Diario de Pernambuco