Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

SÃO PAULO

Chef rebate falas preconceituosas de cliente sobre restaurante em SP

Publicado em: 22/06/2022 14:10

 (crédito: Reprodução/Instagram @rodrigomocoto)
crédito: Reprodução/Instagram @rodrigomocoto
Um famoso chef de São Paulo expôs falas preconceituosas que recebeu sobre seu restaurante, que fica na Vila Medeiros (SP). Segundo o comentário, a cliente teria "ficado com medo" do local em que o restaurante funciona.

Nas redes sociais, o chef Rodrigo Oliveira, dono do restaurante Mocotó, compartilhou a fala que desmerece o bairro em que o restaurante fica localizado. "Resolvemos ir até seu restaurante qual foi a nossa surpresa e decepção em localização tão perigosa e precária que vocês se localizam [...] ficamos com muito medo do local do seu restaurante. Nunca imaginaria que você tão famoso ficaria num Bairro assim. Desculpa", diz um trecho da mensagem que foi enviada.

A mulher, identificada como Sandra na mensagem, fala ainda que é o do bairro Tatuapé e que torce para que Rodrigo abra um restaurante no bairro que chama de maravilhoso e "cheio de restaurantes bons e de nome igual o seu. Pensa nisso", disse ela.

Sobre a fala de Sandra, Rodrigo compartilhou no Instagram um print da mensagem enviada e criticou as falas. "Oi, Sandra, justamente por existir gente que ainda pensa como você que continuamos morando e empreendendo na Vila Medeiros. Assim, quem sabe um dia nosso bairro vai estar (ainda mais!) cheio de negócios de sucesso e de oportunidades pras pessoas que vivem aqui", complementou.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Quem é Júlio Lancellotti, o padre antissistema que dá esperança aos pobres
Grupo Diario de Pernambuco