Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

TERROR

Atirador abre fogo na porta de boate e fere cinco em Minas Gerais

Publicado em: 04/06/2022 18:16

 (Foto: CBMMG)
Foto: CBMMG
Um homem ainda não identificado descarregou uma pistola disparando tiros na porta de uma boate. O crime aconteceu no fim da madrugada deste sábado (04/06), no Centro de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Cinco pessoas ficaram feridas.


De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 4h, o homem estava postado na entrada da Boate Tortuga, na Rua José de Santana. Quando um grupo de frequentadores começou a sair, ele abriu fogo contínuo e atingiu cinco pessoas, fugindo em seguida.

Três pessoas foram levadas conscientes por unidades do Samu para o Hospital Regional da cidade. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais socorreu outras duas, com ferimentos mais leves - um homem de 33 anos, com o pé direito atingido e outro de 21 com o pé esquerdo alvejado. Ambos seguiram para o mesmo hospital.


A Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo usado para a fuga, um Nissan March branco, abandonado em um trevo da rodovia BR-365.

Segundo informações da polícia, o automóvel tem placas locais e perdeu o controle indo parar fora da pista. O local é conhecido como Trevo da Pipoca. As buscas pelo atirador estão em andamento. Não se sabe ainda quais os motivos do ataque.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Quem é Júlio Lancellotti, o padre antissistema que dá esperança aos pobres
Grupo Diario de Pernambuco