Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

ACIDENTE

Acidente mata três e deixa outras quatro gravemente feridas em Minas

Publicado em: 20/06/2022 12:50

 (Foto: Reprodução WhatsApp)
Foto: Reprodução WhatsApp
Um grave acidente matou três pessoas e deixou outras quatro feridas na BR-381, em Carmópolis de Minas, no Centro-Oeste do estado, na noite deste domingo (19). A colisão envolveu dois carros de passeio e uma carreta durante o retorno do feriado de Corpus Christi.

O motorista de um Gol capotou o carro no Km 578 após perder o controle da direção. A carreta que seguia atrás parou para prestar socorro. O condutor de um Ford Ka não notou e bateu na traseira do veículo que estava parado.

Uma das vítimas estava no Gol. O homem, sem idade divulgada, foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Quatro passageiros estavam no veículo.

Uma jovem, de 19 anos, sofreu trauma torácico e foi levada para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado dela era moderado.

Os outros três, sem idades informadas, estavam em estado grave e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e também levados para hospitais de municípios da região.

As outras duas pessoas que faleceram estavam no Ford Ka. Ambas ficaram presas às ferragens. Uma delas, de 26 anos, morreu durante o resgate, e a outra, um homem sem idade divulgada, chegou a ser socorrida até o Pronto Atendimento de Carmópolis, porém não resistiu.

Devido ao acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista foi interditada nos dois sentidos, próximo ao Km 578. O trânsito foi normalizado apenas durante a madrugada nesta segunda-feira (20).

As polícias Rodoviária Federal e Militar atuaram na ocorrência para os trabalhos de praxe.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco