Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

SEPEC

Servidores da nova subsecretaria de loteria, do Ministério da Economia, são divulgados

Publicado em: 05/05/2022 11:56

 (Foto: Agência Brasil)
Foto: Agência Brasil
A Secretaria de Advocacia da Concorrência, a SEPEC, contará com um novo departamento, que terá como objetivo verificar e regular categorias lotéricas no Brasil, a Subsecretaria de Assuntos Especiais Loteria e Zonas de Processamento de Exportação. A SEPEC é um órgão que faz parte do Ministério da Economia. 

Após a exoneração das pessoas que faziam parte da equipe da SECAP, o Diário Oficial da União (DOU) está divulgando, os primeiros representantes, responsáveis pelos cargos da Subsecretaria. 

A função de coordenadora-geral de loteria será ocupada por Flávia Zancanaro de Pinto Ferreira,  na Coordenação de Regulação de Promoção Comercial da Coordenação-Geral, no setor de divisão de processo administrativo de fiscalização terá o comando de Eliezer de Lima Lopes. 

Nomeações no Diário Oficial
Assistente técnico da Coordenação de Regulação de Loteria da Coordenação-Geral de Loteria - Bernardo Antonio Machado Mota; Chefe da Divisão de Processo Administrativo de Autorização da Coordenação de Regulação e Promoção Comercial da Coordenação-Geral de Loteria - Lorrayne Marques de Vasconcelos; Assistente técnico da Coordenação de Regulação de Loteria da Coordenação-Geral de Loteria - Eduardo Roberto Zana; Coordenadora de Regulação de Loteria da Coordenação-Geral de Loteria - Jacqueline Marques de Souza Ferreira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com a dra. Tamara Cristina, endocrinologista
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Grupo Diario de Pernambuco