Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

LUTO

Seis morrem após acidente com ônibus de dupla sertaneja em SP

Publicado em: 07/05/2022 15:26

 (Foto: Reprodução/Instagram - Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Instagram - Reprodução/Twitter
Um grave acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado (7/5), causou a morte de ao menos seis pessoas, dentre ela Aleksandro Correia.

Segundo o G1, o acidente ocorreu por volta das 10h30 e o veículo tinha destino à cidade de São Pedro, interior de São Paulo, onde a dupla faria um show à noite.

Ainda não se tem a confirmação de quantas pessoas estavam no veículo, no entanto, seis mortes foram confirmadas e outras oito vítimas foram resgatadas. O resgate no local do acidente tenta remover outras cinco vítimas das ferragens e uma outra pessoa ainda não foi encontrada.

Segundo a polícia, um dos pneus dianteiros do veículo teria estourado fazendo o motorista perder o controle e causando o tombamento no canteiro central da rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu.

Até a última atualização desta matéria nenhum pronunciamento oficial havia sido feito nas redes sociais da dupla. O estado de saúde de Conrado ainda não foi confirmado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Bruno Rodrigues e Débora Almeida
Manhã na Clube: entrevista com a dra. Tamara Cristina, endocrinologista
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Grupo Diario de Pernambuco