Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

SAÚDE

Jornalista Gabriel Luiz comemora anúncio de alta hospitalar: 'Vou sextar'

Publicado em: 06/05/2022 17:40

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, 28 anos, esfaqueado na noite de 14 de abril deste ano, anunciou na conta pessoal em uma rede social que deve receber alta do Hospital Brasília, no Lago Sul, nesta sexta-feira (6). A publicação foi feita na tarde dessa quinta-feira (4).

No domingo (1º), o repórter publicou, pela primeira vez desde o crime, uma foto em outra rede social. Otimista, o profissional diz que o texto é de autoria "do Gabriel que nasceu de novo" e que está na expectativa de receber alta nos próximos dias. 

Em comunicado no elevador do prédio no qual Gabriel mora, o síndico Alair Ferraz pediu que os condôminos que quiserem mandar uma mensagem de apoio e carinho devem deixar os recado nas portarias. "Qualquer morador pode escrever uma mensagem de carinho e força que quando o Gabriel retornar para sua casa, encaminharemos todas as mensagens para ele", orienta.

Com a hashtag #forçagabriel, o gestor do condomínio espera a melhora do jornalista em breve. "Vamos ajudar ao Gabriel superar tudo isso, e logo logo ele estará esbanjando simpatia e vivacidade", conclui.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco