Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

RECUPERAÇÃO

Gabriel Luiz posta foto pela primeira vez após ataque: 'Estou vivo!'

Publicado em: 02/05/2022 08:05

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, 28 anos, esfaqueado na noite de 14 de abril, no Sudoeste, publicou, pela primeira vez desde o crime, uma foto na conta dele no Instagram. Ele segue internado, mas, no domingo (1º), escreveu uma mensagem de agradecimento. Otimista, diz que o texto é de autoria "do Gabriel que nasceu de novo" e que está na expectativa de receber alta nos próximos dias. Ele se recupera no Hospital Brasília, no Lago Sul.

A Polícia Civil concluiu o inquérito do crime como tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte. Sobre o caso, Gabriel Luiz postou: "Olha, eu devo ter uma proteção gigante lá de cima para sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu, com a expectativa de ter alta nos próximos dias". 

Na sexta-feira (29), Gabriel Luiz chegou a voltar para a unidade de terapia intensiva (UTI), por causa de "picos fortes de febre, com calafrios", mas voltou para o quarto horas depois.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Ataque a tiros em escola nos EUA deixa 21 mortos
Para OMS, varíola do macaco ainda pode ser contida
Manhã na Clube: Henrique Queiroz Filho (PP), Edno Melo (Republicanos) e André Morais (CORECON-PE)
Soldado russo condenado à prisão perpétua por matar civil na Ucrânia
Grupo Diario de Pernambuco