Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

ROUBO

Em Minas, funcionário público rouba notebook para pagar programa com travesti

Publicado em: 05/05/2022 09:27

 (Foto: Google Street View/Reprodução)
Foto: Google Street View/Reprodução
Com o objetivo de assegurar o pagamento de um programa sexual com uma travesti, um funcionário público, de 45 anos, é suspeito de furtar um notebook do seu local de trabalho em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

O equipamento, já recuperado pela Polícia Civil nessa terça-feira (3/5), havia sido levado do Centro Pop – um local destinado ao atendimento de pessoas em situação de rua e mantido pela prefeitura do município.

Segundo a Polícia Civil mineira, o crime aconteceu durante a madrugada do último domingo (2/5), quando o homem, aproveitando-se do acesso facilitado ao local, teria entrado no espaço, por volta das 4h, e pegado o equipamento.

O objetivo era oferecer uma garantia de pagamento à travesti, já que ele, após a relação sexual, disse não dispor do valor de R$ 800 cobrados pelo programa. Os dois envolvidos foram ouvidos na delegacia do município nessa terça-feira (3/5).

O suspeito irá responder pelo crime de peculato, que se trata do desvio de patrimônio público por servidor público.

Em contato com a reportagem na tarde desta quarta-feira (4/5), a Secretaria de Promoção Social da Prefeitura de Poços de Caldas disse que o funcionário lotado no Centro Pop foi desligado ontem.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Refugiados ucranianos no Brasil: mais de 10 mil quilômetros longe de casa
Manhã na Clube: entrevista com Miguel Coelho
Manhã na Clube: entrevista com dr. Antônio Manuel de Almeida Dias, presidente da CESPU Europa
Tite divulga lista de convocado  com uma surpresa
Grupo Diario de Pernambuco