Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

SAÚDE

Repórter da TV Globo esfaqueado volta para UTI: 'Picos fortes de febre'

Publicado em: 29/04/2022 18:46

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
O jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, 28 anos, esfaqueado na noite de 14 de abril, voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Brasília, no Lago Sul, na tarde desta sexta-feira (29). O motivo, segundo o próprio jornalista, se deve a "picos fortes de febre, com calafrio", como disse na conta pessoal em uma rede social.

Em outro trecho da publicação, o editor do DF1 afirma que a enfermidade mostra uma reação do corpo. "Para ser acompanhado mais de perto e mais rápido, a decisão foi a de voltar temporariamente para a UTI", informa o jornalista. Gabriel acrescenta que deve retornar em breve para o quarto onde estava, mas apenas quando a equipe médica achar que o estado de saúde dele está sob controle. Confira, abaixo, a publicação do repórter.

No texto, ele agradece o carinho, a torcida e as orações de todo mundo. "Vocês não imaginam o tanto que isso faz a diferença! E fico sem palavras com tanto de gente que me quer bem", alegra-se. Gabriel confessa que cada dia no hospital tem sido um desafio diferente. "Há dias de batalha e de descanso", complementa.

"Estou nas mãos dos melhores e, com base no que os médicos me relatam, estou confiante de que a minha saída tá agora bem mais perto do que longe", diz, esperançoso. Gabriel afirma que tem voltado pouco a pouco à rotina de antes das agressões, "andando sozinho normalmente, lendo, cantando, jogando dominó e caprichando nos trocadilhos ruins", relata.

Ao fim da publicação, o jornalista brinca que o foco de hoje é a janta de pizza marguerita. "Quer coisa melhor? Obrigado a todos, e nos vemos em breve!", conclui.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Fechamento de escolas durante pandemia pode gerar prejuízos por décadas no Brasil
Cada vez mais brasileiros procuram a medicina tradicional chinesa
Manhã na Clube: entrevistas com Bruno Rodrigues e Débora Almeida
Grupo Diario de Pernambuco