Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

VIOLÊNCIA

Policial morre atropelado após dar ordem de parada a foragido em SC

Publicado em: 25/04/2022 17:35

 (crédito: PMSC/Divulgação)
crédito: PMSC/Divulgação
O policial militar Alexandre Maciel, 40 anos, morreu após ser atropelado em serviço na rodovia SC-108 na noite de domingo (24). Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina, cabo Maciel atendia a uma ocorrência de trânsito no local quando deu ordem de parada a um veículo que vinha na mão contrária, em direção à cidade de Massaranduba.

No carro, um homem de 26 anos, foragido do presídio de Blumenau, que não obedeceu à solicitação e jogou o carro propositalmente na direção do policial. O motorista abandonou o carro logo depois do acidente e é procurado pela polícia da região.

Identificado como Eduardo Coimbra, o fugitivo tem diversas passagens na polícia por roubo, extorsão e tráfico de drogas. Uma mulher estava com ele no momento do atropelamento e ficou trancada no veículo. De acordo com a PMSC, ela foi levada para a delegacia da cidade e prestou depoimento.

Maciel chegou a ser atendido e levado em estado grave para a UPA de Massaranduba, mas não resistiu aos ferimentos. A corporação divulgou nota nesta segunda-feira (25/4) lamentando o ocorrido e prestando solidariedade à família do PM. Ele deixa mulher e dois filhos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Espanha 2022 de F1
Antiproibicionismo: Marcha da Maconha por uma nova política de drogas
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Grupo Diario de Pernambuco