Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

CRIME

Homens invadem hospital no Guarujá (SP) e matam paciente a tiros

Publicado em: 25/04/2022 16:05

 (crédito: Câmeras de segurança/Reprodução)
crédito: Câmeras de segurança/Reprodução
Um paciente de 37 anos foi executado a tiros na manhã desse domingo (24), quando estava prestes a receber alta médica, após ficar internado no Hospital Santo Amaro (HSA), no Guarujá, litoral de São Paulo. Câmeras de monitoramento do local registraram a ação dos dois criminosos, que atiraram no paciente na frente da equipe médica. A vítima usava uma cadeira de rodas.

A dupla disparou seis vezes contra Gilianderson dos Santos. As balas atingiram a região do abdômen e a cabeça do paciente. A ação ocorreu por volta das 11h38 de ontem e durou cerca de um minuto.

Gilianderson deu entrada no hospital na última sexta-feira (22), após ser ferido por arma de fogo na perna e na nádega. Enquanto esperava pela liberação do hospital, o paciente foi surpreendido pela entrada dos criminosos, que utilizavam capacetes de motociclista para dificultar a identificação.

O hospital afirmou, em nota, que, após a alta hospitalar, uma pessoa estaria aguardando a liberação de Gilianderson na porta do hospital. A polícia militar foi acionada por volta de 12h de domingo e a ocorrência se encontra em andamento pela delegacia sede do Guarujá.

A polícia ainda investiga o caso que levou o paciente a dar entrada no hospital na sexta-feira. “Mais detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”, informou a 3ª Delegacia do Deic.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco