Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

SÓ ESTAVA TRABALHO

Com ciúmes, homem mata motorista por achar que tinha caso com sua ex

Publicado em: 25/04/2022 18:44

 (Foto: PMMG/Divulgação)
Foto: PMMG/Divulgação
Um ex-marido enciumado brigou com o motorista de aplicativo que transportava a ex. Durante a briga, o motorista teria sacado uma arma, contudo, o homem tomou a pistola e atirou. O motorista, de 43 anos, morreu no local. O suspeito, de 42, foi preso pela Polícia Militar. O homicídio aconteceu no domingo (24), na Rua Coronel Fonte Boa, centro de São Gotardo, no Alto Paranaíba.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de aplicativo estacionou para o desembarque da passageira, de 39 anos. Neste instante, ele foi surpreendido pelo ex-marido da mulher que estava armado com uma faca e começou a discutir.

A mulher gritou por socorro e um vizinho, de 62 anos, interveio na briga desferindo golpes de bastão. Durante a confusão, foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Quando a PM chegou no local, encontrou o motorista de aplicativo já morto, no interior do automóvel. O vizinho também foi baleado no braço. Segundo testemunhas, o ex-marido fugiu carregando a arma.

Ainda segundo a Polícia Militar, a pistola pertencia ao motorista de aplicativo, mas, durante a confusão, o ex-marido teria se apoderado da arma e efetuado os disparos.

Na manhã desta segunda-feira (25), os policiais localizaram e prenderam o suspeito do crime na casa de parentes. Ele confessou a autoria dos disparos e alegou que o motorista de aplicativo teria atirado primeiro, tendo ele tomado a arma e atirado para se defender.
No corpo do suspeito foram identificados ferimentos nas mãos e na coxa.

Questionado sobre a motivação da briga, o suspeito disse que ao ver a ex-mulher no carro pensou que ela tivesse um caso com o motorista e "perdeu a cabeça".

Segundo a PM, a relação da passageira e do motorista de aplicativo era unicamente profissional.

A pistola foi encontrada em posse de um parente do suspeito, que foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Espanha 2022 de F1
Antiproibicionismo: Marcha da Maconha por uma nova política de drogas
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Grupo Diario de Pernambuco