Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

FAMOSOS

Após rumores, Jesuíta Barbosa nega romance com Alanis Guillen

Publicado em: 25/04/2022 18:51

 (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
Foto: Reprodução/Instagram/Montagem
Após rumores de que estaria se relacionando com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa quebrou o silêncio e resolveu falar sobre o assunto pela primeira vez.

Casal de protagonistas da novela Pantanal, da TV Globo, atores que vivem respectivamente Juma Marruá e Joventino Leôncio Neto, o Jove na trama, que está fazendo o maior sucesso desde o primeiro capítulo, inclusive aumentou a audiência da emissora no horário nobre.

"A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu, [mas] gosto de crítica ruim também", afirmou Jesuíta, com bom humor, à revista Quem, nos intervalos dos desfiles das escolas de samba da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro no último sábado (23).

Questionado sobre os burburinhos de que havia engatado um namoro com Alanis, Jesuíta Barbosadisparou: "As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam."

Discreto em sua vida pessoal, o ator já namorou com o fotógrafo Fábio Audi. Ao todo, os dois passaram sete anos juntos. Em outubro do ano passado, o artista abriu o jogo e disse em entrevista à revista GQ que estava numa "fase bem hétero". No Conversa com Bial, Jesuíta chegou a se declarar como bissexual e "bem viado" e posteriormente comentou a declaração.

"Naquele programa [quando disse ser "viado"] era uma fase, agora até que estou bem hétero (risos)", contou ao jornal Folha de São Paulo.

"O corpo do ator, do ser humano, é esse lugar de experimentar. Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício", acrescentou.

Alanis já havia se declarado bi um mês antes da entrevista de Jesuíta Barbosa. "Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar. Eu gosto muito de pintar, descobrir as cores. Amo praia", disse a atriz ao Fantástico.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Soldado russo se declara culpado por crime de guerra na Ucrânia
Manhã na Clube: entrevista com Maria Zilá Passo, advogada especialista em direito da saúde
Grupo Diario de Pernambuco