FEMINICÍDIO

Polícia encontra corpo de mulher com mordida no pescoço em campo de futebol

Publicado em: 17/01/2022 11:15

 (Foto: Google Maps)
Foto: Google Maps
Um corpo de mulher de 50 anos foi encontrado por volta de 2h deste domingo (16), no Campo do Pedra Branca, no Bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com uma mordida no pescoço. A polícia espera que filmagens de uma câmera de vídeo, que mostra a vítima caminhando em direção ao campo, com duas outras pessoas, ajudem a encontrar os possíveis matadores. Além da mordida, ela tinha sangue no nariz.

A partir dos documentos, os policiais conseguiram chegar à casa da vítima. Lá, foram recebidos pelo filho da mulher, que falou sobre o companheiro da mãe, um homem de 32 anos.

A polícia foi até a residência do homem que contou que não se encontrava com a mulher há dois meses, e que depois da separação, ele passou a consumir drogas. Disse que na noite de sábado, tinha ido ao Vilarinho, onde comprou drogas e que lá, teria se envolvido com uma mulher, no entanto, não foi encontrada nenhuma testemunha que pudesse confirmar a história.

Os policiais conseguiram, também, informações de que a vítima seria uma mulher violenta. Mas na casa da vítima, tomaram conhecimento de que o suposto ex-companheiro vinha perseguindo a mulher, com mensagens via celular, e que ela teria pedido ao dono do imóvel, que não deixasse o homem se aproximar dela, pois ele a estaria perseguindo.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e segundo estes, não foi possível determinar a “causa mortis”. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados novos exames, para que se possa determinar a causa da morte.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL