Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

CRIME

Homem ameaça moradores do Guará com revólver e é preso

Publicado em: 10/01/2022 10:18 | Atualizado em: 10/01/2022 10:26

 (Foto: Divulgação/PMDF)
Foto: Divulgação/PMDF
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem que ameaçava moradores do Guará com um revólver, na noite do último domingo (9/1). O acusado foi detido por porte ilegal de arma de fogo.


Segundo a PMDF, os militares receberam a denúncia de que um homem estava armado no conjunto E, da QE 42 no Guará II, por volta das 20h. Ele estaria ameaçando as pessoas na via pública, dizendo que mataria os inimigos.

No local, os policiais militares encontraram o homem com um revólver calibre 38 e com uma munição intacta. O suspeito foi levado para a 1ª delegacia de polícia (Asa Sul), onde foi preso em flagrante.

Homem é preso armado e embriagado em Santa Maria
Também no último domingo (9/1), a PMDF prendeu um outro homem por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante em Santa Maria. O flagrante foi na QR 218, por volta das 11h.

A PMDF recebeu a denúncia de que havia um homem bêbado em um GM Ágile ostentando uma pistola naquela região. A equipe encontrou o veículo e abordou o motorista. Com ele os policiais encontraram uma pistola 9mm e 46 munições.


No veículo foram encontradas garrafas de cerveja e vinho. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e afirmou possuir autorização para portar arma de fogo por ser CAC (Caçador, atirador e colecionador).

No entanto, segundo a PMDF, o CAC possui o registro da arma, podendo apenas transportá-la mediante autorização.

O homem foi preso e levado para a 20ª delegacia de polícia (Santa Maria).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
OMS: é possível encerrar fase aguda da pandemia este ano
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras (PT), Frederico Menezes e Marlon Malassa
Zuri: 11 anos, multiinstrumentista, compositor e prodígio da música faz campanha para comprar violão
Bolsonaro cancela visita à Guiana devido à morte de sua mãe
Grupo Diario de Pernambuco