Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

ZONA OESTE

Bebê nasce dentro de ônibus no Rio de Janeiro com ajuda de passageiros

Publicado em: 12/01/2022 17:34

 (crédito: Reprodução)
crédito: Reprodução
Uma mulher deu à luz a um menino após entrar em trabalho de parto em um ônibus de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com ajuda dos passageiros, o motorista parou no Hospital Rocha Faria, no mesmo bairro. Uma das pessoas que presenciaram o parto contou ao portal g1 como se deu a situação.

“Todo mundo começou a falar para ele ir rápido que a mulher já estava parindo. Ela pediu para ele continuar mais rápido para chegar no hospital, que era o Rocha Faria. Aí o motorista chegou, invadiu ali pelo sinal vermelho mesmo, entrou pelo Rocha Faria, conseguiu chegar dentro ali na área das ambulâncias, descendo, e foi muito rápido”, relatou o vendedor Jordy Monteiro, que estava no ônibus.

O bebê saiu carregado pelo socorrista do Samu e a mãe caminhando logo atrás. A mulher ainda pediu desculpas por atrapalhar a viagem. “Desculpa, gente”, disse.

Uma das passageiras contou como ajudou no parto. “Quando eu tirei, o neném já estava na calça dela. Aí eu tirei a calça dela e ela estava com a calcinha ainda. Quando eu tirei a calcinha, ele veio no chão. Mas eu aparei ele”, revelou.

A viagem seguiu normalmente após mãe e filho serem socorridos, e os passageiros não se importaram com o atraso. “Foi muito bonito, foi muito lindo, todo mundo ali ajudando. A gente atrasou um pouquinho, mas foi por uma boa causa”, afirmou Jordy.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Augusto Coutinho (Solidariedade) e o psicólogo Carol Costa Júnior
Morre Olavo de Carvalho, considerado guru do bolsonarismo
Manhã na Clube: entrevistas com André de Paula (PSD), Eduardo Cavalcanti e Epitacio Rolim
OMS: é possível encerrar fase aguda da pandemia este ano
Grupo Diario de Pernambuco