HOMOFOBIA

Pastora é ameaçada de morte após celebrar casamento entre mulheres

Publicado em: 15/12/2021 17:45

 (crédito: Arquivo Pessoal)
crédito: Arquivo Pessoal
Uma pastora batista e teóloga e sua família receberam diversas mensagens e ameaças de morte após a realização de uma cerimônia homoafetiva. Odja Barros casou duas mulheres em Maceió no dia 3 de dezembro.

As mensagens de cunho violento se tornaram frequentes após a divulgação das fotos do evento. Um homem chegou inclusive a mandar uma mensagem de áudio e fotos segurando uma arma. "Tá vendo esse revólver aqui? Eu vou colocar cinco bala (sic) na sua cabeça, viu, sua sapatão?! Nunca que você é uma teóloga. Nunca, mano! Tá tirando, mano", diz a mensagem.

"Tu tá usando a Bíblia, mano, que nunca leu um livro pra casar duas mulé (sic), sendo que Deus condena isso lá em Levítico. Você tá tirando, mano, teóloga? Quantos livro (sic) você leu, cara? Você vai pagar, minha irmã, porque eu já tenho aqui os seus familiares", segue a ameaça. 

A filha de Odja chegou a falar sobre o caso no Twitter: 
 
 

Na sequência Alana diz ainda que eles já haviam feito a denúncia na delegacia e também estavam fazendo outra na Secretaria de Direitos Humanos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL