Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

MINAS GERAIS

Homem incendeia supermercado durante suposto surto psicótico em Minas Gerais

Publicado em: 31/12/2021 14:15

 (Após o ato, funcionários do local tentaram conter o homem, mas não conseguiram e ele fugiu; Ninguém ficou ferido. Foto: Reprodução Câmera de Segurança/PM/Divulgação)
Após o ato, funcionários do local tentaram conter o homem, mas não conseguiram e ele fugiu; Ninguém ficou ferido. Foto: Reprodução Câmera de Segurança/PM/Divulgação
A Polícia Militar continua à procura do homem que jogou um líquido inflamável e ateou fogo em um supermercado, no fim da tarde de quinta-feira (30), em Governador Valadares, no Leste de Minas. Toda a ação do homem foi filmada pelas câmeras de segurança da loja da Avenida JK, de uma grande rede supermercados da região.

O segundo ato de sua missão incendiária foi riscar o fósforo e acender um pequeno pedaço de papel, que foi atirado à poça de combustível. O homem deu às costas para o incêndio, por alguns segundo, mas voltou para espalhar o fogo.

Funcionários do supermercado tentaram conter o homem, mas aconteceu uma explosão que elevou as labaredas. Todos correram, inclusive o incendiário, que escapou pela Avenida JK. Refeitos do susto, os funcionários do supermercado pegaram os extintores de incêndio, evitando uma tragédia. Ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados. Analisando as imagens das câmeras de segurança, a polícia identificou o homem e foi até a casa dele.

A família informou aos policiais que ele estava sob surto psicótico desde a manhã de quinta-feira, fato que pode explicar a motivação do ato incendiário.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Manhã na Clube: entrevista com Paulo Pimentel, advogado tributarista e professor da ITS EDU
Segundo a ONU, 2021 foi um dos sete anos mais quentes da História
Manhã na Clube: entrevistas com Leonardo Péricles e Dr. Heitor Albanez
Grupo Diario de Pernambuco