Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

RIO DE JANEIRO

Arquiteto que trocou de noivo um dia antes do casamento reata com o ex

Publicado em: 27/12/2021 16:07

 (Eder Meneghine e Dyl Reis devem celebrar a união no próximo ano. Foto: Redes Sociais/Reprodução)
Eder Meneghine e Dyl Reis devem celebrar a união no próximo ano. Foto: Redes Sociais/Reprodução
Com um verdadeiro enredo de novela, a história de amor do arquiteto Eder Meneghine, de 60 anos, e Dyl Reis, 23, tem dado o que falar nas redes sociais. Em setembro deste ano, o até então casal de noivos terminou o relacionamento 24 horas antes da cerimônia de casamento. O motivo: Eder decidiu trocar de noivo. 

À época, o casamento seguiu normalmente, no entanto, com outro noivo. Os convidados, que descobriram a troca somente no dia do casamento, foram surpreendidos. 

Três meses depois, um novo capítulo desta história tem chamado a atenção dos internautas. O arquiteto, em processo de separação, está se reaproximando do ex-noivo. A volta do casal foi anunciada nas redes sociais ainda esta semana. 

De acordo com o arquiteto, o casal tem planos de oficializar a relação já em 2022, com uma grande festa entre os amigos. Ele afirma que a reconciliação aconteceu de forma natural e que estão apaixonados. 

Quanto à decisão de trocar de noivo no altar, após a cerimônia repentina, o arquiteto e o marido, Hugo Oliveira, de 44 anos, tentaram viver na mesma casa. Com o passar dos meses, perceberam que não aconteceria uma aproximação. Nas redes sociais, Eder comenta, ainda, que a repercussão do casamento pode ter impactado em sua relação. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Leonardo Péricles e Dr. Heitor Albanez
Fortuna dos 10 mais ricos dobrou com a Covid
Supervacinada: Rafaela inaugura a fase da imunização de crianças contra a Covid no Recife
ONG acusa Bolsonaro de ameaçar a democracia no Brasil
Grupo Diario de Pernambuco