Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

MINAS GERAIS

Piloto de helicóptero da Globo reza depois de pouso forçado em Belo Horizonte

Publicado em: 08/11/2021 15:05

 (crédito: Reprodução da internet)
crédito: Reprodução da internet
Após o susto, um grande alívio. Um vídeo divulgado na manhã desta segunda-feira (8) mostra o piloto Dudu Barbatti fazendo uma oração depois do pouso forçado do helicóptero da rede Globo em um campo de futebol no Bairro Teixeira Dias, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Todos os três ocupantes saíram sem ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que a aeronave tenha passado por uma pane mecânica.

Uma fonte informou ao Estado de Minas que Barbatti disse que eles estavam para entrar ao vivo quando houve uma perda de potência da aeronave. Ele deixou uma mensagem nos Stories do Instagram. "Graças a Deus estamos todos bem, amigos! Depois dou mais notícias!".
 
 

No domingo, Barbatti, que trabalhou na cobertura do acidente aéreo que terminou com a morte da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas em Caratinga, no Vale do Rio Doce, publicou um post na mesma rede social em que refletia sobre a tragédia.

"Aquela sensação de que a morte visitou a porta ao lado, e que está sempre rondando… Mas isso também nos faz estar sempre de olhos abertos para a vida! Triste pelos que se foram, que continuem sua caminhada em direção a luz maior… Feliz por poder mais uma vez fazer o trabalho que amo com excelência!”, escreveu na legenda da foto.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco