Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

CRIME

Pedófilo é preso ao se infiltrar em jogo on-line para aliciar crianças

Publicado em: 09/11/2021 19:15

 (Homem foi preso pela PCDF em Aracaju. Foto: PCDF/Divulgação)
Homem foi preso pela PCDF em Aracaju. Foto: PCDF/Divulgação
Um jovem, de 22 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no âmbito da operação RPG, deflagrada nesta terça-feira (9). O homem é acusado de pedofilia contra uma criança de 9 anos residente do DF e, segundo as investigações, se aproveitou de um jogo da internet para cometer o crime.

O suspeito é morador de Aracaju (SE) e as investigações começaram após o registro de um boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam 2). A apuração policial constatou que o pedófilo conversou com a criança por cerca de dois meses. As mensagens, segundo a PCDF, eram de cunho sexual, simulando a prática de relações sexuais.

O acusado dizia estar jogando um jogo de RGP (Role Playing Game), em que o “enredo eram contos eróticos incestuosos, de modo a envolver a criança. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, que contou com o apoio da Polícia Civil de Sergipe, os policiais encontraram dezenas de conversas com meninas de diversos estados do país.

No celular do investigado, havia, ainda, material de conteúdo pedopornográfico. Ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil de Sergipe. Os telefones foram apreendidos e serão periciados para identificar outras possíveis vítimas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Reino Unido aprova mais um medicamento contra Covid-19
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Grupo Diario de Pernambuco