Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

NOVO RELACIONAMENTO

Na prisão, Flordelis fica noiva de produtor musical de 25 anos

Publicado em: 24/11/2021 15:15

 (crédito: Allan Soares/Instagram/Reprodução)
crédito: Allan Soares/Instagram/Reprodução
Mesmo presa, a ex-deputada federal Flordelis, 60 anos, ficou noiva do produtor musical Allan Soares. Não houve um anúncio oficial, mas Allan, 25 anos, atualizou o rótulo de relacionamento em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (24). Ao lado da palavra ‘noivo’, ele publicou o ícone de uma aliança.

Os dois assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano, quando Flordelis já era a principal investigada pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, na época, marido dela. Apesar disso, desde que o relacionamento se tornou público, Soares afirma acreditar na inocência de Floredelis. Ele também não esconde o quanto está apaixonado e se declara com frequência nas postagens: “É amor”.

Caso Anderson
 
Coincidência ou não, o caso que gerou a cassação de Flordelis, em agosto de 2021, voltou a ser assunto nesta quarta. Dois filhos dela foram condenados por participação no assassinato de Anderson do Carmo. Outras dez pessoas, inclusive a própria Flordelis, também respondem pelo mesmo assassinato, mas esses julgamentos ainda não têm data marcada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Grupo Diario de Pernambuco