Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

ÚLTIMO DESEJO

Mulher pede para ser cremada com milho para virar pipoca

Publicado em: 16/11/2021 20:07

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Bertile Leal Ferreira, fez sucesso no TikTok com uma lista de desejos bem inusitada para quando fosse se despedir dos amigos e parentes. Bertile morreu aos 65 anos no dia 6 de novembro, e nos últimos pedidos quis que colocassem milho dentro do caixão para que ela virasse pipoca durante a cremação. Além disso, ela pediu que jogassem um buquê durante o velório para ver “quem seria o próximo” 

Quem contou o caso nas redes sociais e fez com que viralizasse foi a sobrinha Ariadne Leal, de 20 anos. A jovem contou que a tia passou por vários problemas de saúde ao longo da vida, enfrentou o câncer três vezes, sessões de hemodiálise três dias da semana, colocou duas pontes de safena e retirou uma vesícula.

@ariadnecristine

Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida %u2764%uFE0F ##fy ##humor ##flores

%u266C Oh No - Kreepa


Apesar dos inúmeros problemas de saúde, que incluíram um diagnóstico de Covid-19 no último ano, foi um derrame que matou Bertile no sábado (6).

Com o bom humor que a aposentada vivia, mesmo com as dificuldades, a família decidiu respeitar os planos da aposentada e pediu o milho de pipoca e o buquê a funerária.

O vídeo do inusitado velório foi publicado nas redes sociais pela sobrinha de Bertile e logo viralizou, atualmente e conta mais de 6.6 milhões de visualizações na rede.

"Apesar de tantas dificuldades, nunca perdeu o bom humor, até na sua passagem queria risadas. Nós te amamos além dessa vida", diz a legenda do vídeo.

Ariadne contou que na lista a tia também pedia que a família jogasse as cinzas dela em um morro.

Com o sucesso no aplicativo de vídeos, outros usuários pediram para conhecer um pouco mais da mulher que ficou famosa por ser tão bem humorada até no velório.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Grupo Diario de Pernambuco