Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

CHUVA

Motociclista é arrastado por enxurrada em São Sebastião

Publicado em: 23/11/2021 11:21

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um motociclista foi arrastado pela enxurrada para dentro de um bueiro, em São Sebastião, na noite da última segunda-feira (22/11). A chuva forte inundou as ruas da cidade e a força da água derrubou um homem de cima da moto. Ele foi levado pela água para dentro de um bueiro, mas graças a ação rápida dos moradores, o rapaz foi resgatado.

Morador da cidade, Romualdo Dourado Neto, 59 anos, presenciou tudo. Ele conta que viu o momento em que o motociclista caiu. “Foi muito rápido. Assim que a água derrubou ele, já foi arrastado e ele só não caiu dentro do bueiro porque a moto ficou presa”, relata.

Segundo o morador, rapidamente pessoas que estavam na parada de ônibus correram para socorrer o homem, mas a força da água dificultou o trabalho. “Foi muito chocante e assustador”, diz Romualdo. Um motorista de ônibus que passava no momento do acidente posicionou o veículo contra a correnteza para tentar diminuir o fluxo de água enquanto o rapaz era resgatado. “Ele agiu muito rápido. Ficou lá parado tentando conter um pouco a água até que tirassem o homem do bueiro”, acrescenta.

O momento foi registrado por um passageiro do ônibus e as imagens circulam nas redes sociais. No vídeo é possível ver o momento em que o motociclista recebe ajuda das outras pessoas para segurar a motocicleta que estava sendo carregada pela enxurrada na via.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Grupo Diario de Pernambuco