Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

OBITUÁRIO

Morre jornalista Cristiana Lôbo, da Globonews, aos 63 anos

Publicado em: 11/11/2021 10:26

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Morreu, nesta quinta-feira (11/11), a jornalista e colunista política Cristiana Lôbo, aos 63 anos de idade devido a um mieloma múltiplo. A doença acabou sendo agravada por uma pneumonia que Cristiana contraiu nos últimos dias. Ela estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

Ao noticiar a morte da jornalista ao vivo, colegas do canal GloboNews como Miriam Leitão, Roberto Burnier e Leilane Neubarth se emocionaram com a perda.

Cristiana Lôbo atuou no jornalismo durante mais de 30 anos, começando a carreira cobrindo política em Goiás, até se mudar para Brasília. Ao longo da carreira, a colunista passou por jornais como O Globo e O Estado de S. Paulo.

Ela também trabalhou como assistente de Tereza Cruvinel na coluna Panorama Político, e com Ricardo Boechat, até que passou a ser âncora do programa Fatos e versões da Globo News. Atualmente, Lôbo estava como comentarista do Jornal das Dez, da Globo News e do Hora um da notícia, da TV Globo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Grupo Diario de Pernambuco