Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

CRIME

Homem tem 80% do pênis e testículo cortados por forçar mulher a fazer sexo

Publicado em: 10/11/2021 22:31 | Atualizado em: 10/11/2021 22:43

A mulher alegou à polícia que, cansada de ser perseguida por sobrinho do marido, optou pelo ato radical (Divulgação/Governo Paraná)
A mulher alegou à polícia que, cansada de ser perseguida por sobrinho do marido, optou pelo ato radical (Divulgação/Governo Paraná)
Uma mulher de 59 anos foi presa no distrito de Bichinho, pertencente à cidade de Prados, no Campo das Vertentes, Minas Gerais, depois de cortar 80% do pênis e do testículo de um homem, sobrinho de seu marido. Segundo ela, ele a perseguia frequentemente e a forçava a ter relacionamento sexual.

O fato ocorreu na madrugada da última segunda-feira (8/11). A mulher contou à polícia que vinha sendo importunada há muito tempo, mas que sempre conseguia escapar. Em nova investida do homem, ela pegou uma faca e cortou o órgão genital dele.


Ele foi socorrido por conhecidos na região e resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, foi transferido para um hospital de São João del-Rei.

A autora do golpe foi localizada pela polícia na casa de seu filho e admitiu que cortou o órgão genital do homem.

A mulher também alegou que era forçada a fazer sexo e que nunca comentou com ninguém porque era ameaçada e temia represálias. Ela foi levada para a delegacia de São João del-Rei.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Grupo Diario de Pernambuco