Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

REINCIDENTE

Homem preso por importunação sexual no DF tinha histórico de crimes semelhantes

Publicado em: 18/11/2021 20:18

 (Foto: Reprodução/Internet)
Foto: Reprodução/Internet
O homem de 33 anos preso no último sábado (13/11) após se masturbar em uma parada de ônibus na Quadra Central de Sobradinho tinha passagens pela polícia por praticar crimes semelhantes. Em 2012, o acusado foi detido por ato obsceno, quando cometeu a mesma ação em um local público da Asa Norte.

Além dos delitos ligados a importunação sexual, o acusado foi preso em 2017 após roubar uma mulher e tentar um ato libidinoso contra a vítima a vítima. À época, ele teve a prisão domiciliar decretada, regime em que permanecia desde 2020, até o último fim de semana. Agora, ele aguarda pelo julgamento no Centro de Detenção Provisória da Papuda.

Crime mais recente
O acusado — que não teve o nome divulgado pela polícia — foi preso por volta das 15h de sábado (13/11), perto da Feira Modelo de Sobradinho. Uma das três mulheres que estavam na parada de ônibus acionou a polícia militar. O criminoso fugiu antes da chegada dos PMs, mas acabou capturado, devido à descrição feita pelas vítimas.

Na sequência, foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), onde foi autuado por importunação sexual — crime com pena de um a cinco anos de reclusão.
TAGS: crime | sobradinho | prisão |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Justiça por Beatriz: pais organizam peregrinação de 720 km para cobrar solução de assassinato
Pessoas que já tiveram covid podem adoecer novamente devido à ômicron
Reino Unido aprova mais um medicamento contra Covid-19
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Grupo Diario de Pernambuco