Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

INFILTRADA

Em SP, mulher se passa por 'bolsonarista' e faz discurso contra o presidente; veja

Publicado em: 22/11/2021 15:27 | Atualizado em: 22/11/2021 15:54

 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
crédito: Reprodução/Redes Sociais
No último domingo (21), Suzi Mirian dos Santos, de 55 anos, se "infiltrou" em um protesto a favor do governo Bolsonaro e, ao receber um microfone, desmentiu muitas das coisas que os apoiadores do presidente afirmavam. Gritos de "Se vacinem" ou "Usem máscara" foram aplaudidos por outras pessoas que acompanhavam a manifestação. 

O caso ocorreu na Praça da Independência, em Santos (SP), local que recebe ocasionalmente protestos contra e a favor do governo. 

O filho de Suzi, Matheus compartilhou o momento em suas redes sociais. Além do vídeo do momento em que a mãe dele fala ao microfone, Matheus acrescentou o áudio que Suzi mandou após o momento e prints de conversas de pessoas que presenciaram a cena. 
 
 

No áudio que Suzi enviou ao filho, ela diz: "Fui de blusa verde e chinelo amarelo fui lá e falei: 'Posso falar também?' pedi proteção policial, aí eles deixaram eu falar, eu desmenti eles de tudo e fui aplaudida para caramba. Eles arrancaram o microfone da minha mão, eu fui retirada de lá pela polícia", diz um trecho. Na sequência, ela diz que pediu para que as pessoas tomassem a vacina e pediu para as pessoas usarem máscaras. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Alepe
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Grupo Diario de Pernambuco