Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

'EXTREMAMENTE PERIGOSOS'

Dois adolescentes integrantes da Al Qaeda são detidos em Minas Gerais

Publicado em: 17/11/2021 15:11

 (crédito: PCMG/Divulgação)
crédito: PCMG/Divulgação
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de praticar homicídio contra homem de 41 anos e que fazem parte da Organização Al Qaeda, foram detidos nesta terça-feira (16) pela Polícia Civil, em Campos Altos, dpeois de cumprimento de mandados de apreensões, autorizados pelo Poder Judiciário.

Segundo o delegado regional Vitor Hugo Heisler, além de homicídio, eles possuem passagens por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte de armas, roubo e furto. "Eles são extremamente perigosos", destacou o delegado.

Ainda conforme Heisler, a dupla é suspeita ter praticado homicídio, ocorrido em 30 de agosto deste ano, no Bairro Camposaltinho, em Campos Altos. "Na ocasião, eles mataram uma pessoa de 41 anos a tiros e o motivo foi uma dívida de drogas. Inclusive, eles fazem parte de uma organização criminosa denominada Al Qaeda", informou o delegado.

Ainda conforma o delegado, após serem detidos, os dois menores foram encaminhados ao Centro de Internação de Araxá, em virtude do homicídio. "Trata-se de uma investigação qualificada da Polícia Civil de Campos Altos", finalizou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bruno Becker, da chapa Náutico Sustentável, divulga projetos para o Timbu
Unicap continua com as inscrições abertas para Vestibular 2022
Manhã na Clube: entrevista com o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB)
Variante ômicron representa risco elevado para o planeta
Grupo Diario de Pernambuco