Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

CRIME EM AGOSTO

Triângulo amoroso envolvendo irmãos teria motivado homicídio de comerciante em Belo Horizonte

Publicado em: 13/10/2021 15:30

 (crédito: Polícia Civil/Divulgação)
crédito: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil concluiu que um triângulo amoroso foi o que levou ao assassinato de um comerciante de 31 anos em 7 de agosto no Bairro Glória, Região Nordeste de Belo Horizonte. O suspeito do crime, de 38 anos, era segurança do Fórum da capital.

De acordo com o delegado Guilherme Catão, do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o triângulo amoroso em questão envolveu os irmãos do suspeito e da vítima e uma mulher. “Os envolvidos tomaram as dores dos irmãos, o que gerou toda essa tragédia”, comentou o responsável pelas investigações.

Os investigadores apuraram que a briga começou porque o irmão do comerciante não aceitava o fim do relacionamento. Quando ele descobriu que a ex estava com outro homem, o irmão do segurança, ele foi até a casa da família e deu vários tiros contra o portão.

Na semana seguinte, ao saber do ocorrido, o segurança foi até o bar onde o homem trabalhava para cobrar os danos causados no portão da família.

O dono do bar era o irmão do atirador, e tomou a frente da discussão. Houve ameaças. O segurança sacou um revólver calibre 38 e atirou três vezes contra o comerciante. O homem ainda saiu correndo, mas acabou levando mais dois tiros.

Depois do crime, o segurança fugiu em uma moto, mas toda a ação foi registrada por câmeras de segurança na região.

O segurança foi indiciado por homicídio, mas vai responder em liberdade porque não tinha antecedentes criminais e colaborou com as investigações.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco