Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

MINAS GERAIS

Motorista prensado entre duas carretas é salvo por bombeiros em cidade mineira

Publicado em: 10/10/2021 14:51

 (Segundo os bombeiros, chovia no momento do acidente e uma carreta bateu na traseira da outra. Foto: CBMMG/Divulgação)
Segundo os bombeiros, chovia no momento do acidente e uma carreta bateu na traseira da outra. Foto: CBMMG/Divulgação
O motorista de uma carreta foi salvo depois de ter sido prensado dentro da cabine ao bater na traseira de  um outro veículo articulado de cargas , na manhã deste domingo (10), em Betim, na Grande BH.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o acidente ocorreu por volta das 10h30, altura do número 430 da Avenida Estrela do Sul, no Bairro Dom Bosco.

Chovia forte no momento da batida entre as duas carretas baús. O condutor do veículo de carga que trafegava atrás e não teve idade divulgada não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira da carreta da frente. A cabine foi esmagada e ele ficou preso, prensado entre os dois veículos.

Foi necessário o emprego de equipamentos de corte e pneumáticos para libertar a vítima do aço retorcido. Equipes da Polícia Militar ajudaram na operação de socorro. Ao todo, oito viaturas dos bombeiros foram empregadas.

Depois de aproximadamente 2 horas de trabalhos, o condutor foi libertado com vida e levado para atendimento médico por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Morreu James Michael Tyler, o Gunther de Friends
Manhã na Clube: entrevistas com Alberes Lopes, Antônio César Cruz e Almir Reis
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Grupo Diario de Pernambuco