Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

INVESTIGAÇÃO

Mistério no interior de Minas: casal é executado dentro do carro

Publicado em: 07/10/2021 15:57

 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
crédito: Reprodução/Redes Sociais
Um casal de namorados foi executado, dentro do próprio carro, na noite dessa quarta-feira (6) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Os jovens, de 20 e 22 anos, foram baleados por dois homens que estavam em uma motocicleta e abriram fogo após se aproximarem do automóvel. O caso ainda é cercado de mistério.

Letícia Maria Silva Rocha, de 20 anos, e o namorado, Gabriel de Oliveira Faria, 22 anos, podem ter sido executados por engano. Essa é uma das hipóteses levantadas pela polícia, que não descarta outras motivações. Eles foram executados na Rua Laerte Laender, Bairro São Diogo.

Gabriel é filho do sargento Judson, da Polícia Militar. Nem Gabriel, nem Letícia tinham antecedentes criminais. Letícia era estudante de medicina veterinária e Gabriel se preparava para o vestibular de medicina. Um vídeo com imagens de e segurança mostra os dois homens se aproximando do carro e atirando contra o casal.

A delegada Érica Ribeiro Sena disse que as polícias Civil e Militar estão empenhados em localizar e prender os homens. Ela disse que o casal estava chegando em um bar quando foram abordados pelos homens.
 
A Polícia Militar, desde a noite de ontem, realiza uma operação para prender os dois homens. Nesta quinta-feira (7), pela manhã, no Bairro Frei Dimas, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada pelos homens que atiraram contra o casal. O homem que estava com a motocicleta disse que recebeu R$ 10 para esconder o veículo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
CPI da Pandemia chega ao final com homenagens às vítimas da Covid
Manhã na Clube: ex-ministro Roberto Freire, dr. Cláudio Falcão e o advogado Pedro Avelino
Chama dos Jogos de Inverno é acesa
Grupo Diario de Pernambuco