Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

SÃO PAULO

Calcinhas achadas em obra que mulher foi concretada pertenciam ao pedreiro

Publicado em: 07/10/2021 13:20

 (crédito: reprodução)
crédito: reprodução
O pedreiro, de 56 anos, que confessou ter concretado o corpo de uma mulher de 25 anos em uma obra em São Vicente, litoral de São Paulo, disse que a sacola com calcinhas encontrada no local do crime pertence a ele. À polícia, ele disse que gostava de usar as roupas intimas. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Thiago Nemi Bonametti, em coletiva de imprensa. Segundo o delegado, o marido da vítima confirmou que as calcinhas não pertencem a ela. 

Joice Maria da Glória Rodrigues sumiu em 27 de setembro depois que saiu de casa para ver o avô. Segundo a polícia, ela passou na obra para ver o pedreiro com quem ela mantinha uma espécie de relacionamento há alguns anos.

Ainda de acordo com a polícia, eles teriam tido uma briga no local e o pedreiro e o colega, que também estava na obra, teriam estrangulando a jovem com uma camiseta. Para esconder o corpo, eles a concretaram em uma parede. Os dois foram presos preventivamente suspeitos de feminicídio e ocultação de cadáver, nesta terça-feira (5). O pedreiro confessou o crime e outro suspeito negou envolvimento. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Morreu James Michael Tyler, o Gunther de Friends
Manhã na Clube: entrevistas com Alberes Lopes, Antônio César Cruz e Almir Reis
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Grupo Diario de Pernambuco