Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

VIOLÊNCIA

MG: Polícia indicia homem que matou vizinho por ciúmes da ex

Publicado em: 03/09/2021 19:22

 (Foto: PCMG)
Foto: PCMG
Um homem de 46 anos foi indiciado pela Polícia Civil, pelo assassinato de seu vizinho, de 42 anos. O crime ocorreu no último dia 6 de julho, no Bairro Granja de Freitas, na Região Leste de Belo Horizonte. A acusação é de homicídio qualificado. O indiciamento acontece, mesmo com o suspeito não tendo sido preso, pois está foragido. Uma ordem de prisão preventiva foi emitida pela Justiça.

O crime foi presenciado por diversas testemunhas. Segundo a polícia, existia um desentendimento entre os dois vizinhos. Um dos motivos apurados seria o fato de que o autor do crime tinha ciúmes de sua ex-companheira, com quem o vizinho passou a ter contato, o que teria aumentado a animosidade entre eles.

No dia do crime, depois de atingir a vítima, que segundo as testemunhas, já teria caído desacordada depois dos primeiros golpes, o suspeito continuou a agredi-la. Em seguida, fugiu do local e deixou para trás a barra de ferro usada para cometer o crime.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco