Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

PALMEIRAS X ATLÉTICO

Homem tenta furtar torcedores e acaba agredido na entrada do Mineirão

Publicado em: 29/09/2021 17:30

 (crédito: Marcos Vieira/EM/DA Press)
crédito: Marcos Vieira/EM/DA Press
Um homem de 28 anos foi detido suspeito de tentar furtar torcedores que esperavam para entrar no Mineirão , na noite dessa terça-feira (28), para assistir à partida entre Atlético e Palmeiras, pela semifinal da Copa Libertadores, que terminou com a eliminação do time mineiro da competição.

O caso ocorreu por volta das 21h20 na fila da entrada norte. Policiais militares que estavam perto do local viram um tumulto, com pessoas espancando um homem e gritando 'ladrão'. Os militares intervieram, afastaram o grupo e revistaram o suspeito. Nada ilícito foi encontrado com ele. No entanto, houve relatos de tentativas de furto.

Uma jovem disse que o homem passou a mão na cintura dela como se estivesse procurando o celular, mas não conseguiu pegar porque ela havia guardado o aparelho em um bolso na frente da calça. Uma outra pessoa disse ter sido vítima de algo semelhante e um rapaz contou que o homem chegou a enfiar a mão no bolso dele e tentar pegar o celular quatro vezes, mas ele conseguiu fugir e gritar para alertar os outros na fila. Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que ele estava com um comparsa, que escapou.

A PM informou que esse homem tem diversas passagens por furto e receptação de celular. O suspeito tinha ferimentos nos joelhos, mas dispensou atendimento médico. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Essa não foi a única ocorrência registrada pela PM do lado de fora do estádio. No início da madrugada desta quarta, dois homens foram detidos suspeitos de agredir um repórter de uma emissora de São Paulo que participava de uma transmissão ao vivo do pós-jogo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: Gilson Machado, Ministro do Turismo, dr. Érico Higino e o advogado Ivo Machado
Entre túmulos e livros: coveiro se prepara para lançar livro
Cenário de destruição apos tiroteios em Beirute
Manhã na Clube: entrevistas com Simão Teixeira, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau
Grupo Diario de Pernambuco