Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

VIOLÊNCIA SEXUAL

Homem é preso por dopar e estuprar empregada doméstica

Publicado em: 02/09/2021 10:40

 (Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
Um homem, de 52 anos, foi preso nesta quarta-feira (1/9) suspeito de dopar e estuprar a empregada doméstica, em Samambaia, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ele praticou conjunção carnal e atos libidinosos com a vítima.

A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), por intermédio da Seção de Atendimento à Mulher, cumpriu mandado de prisão preventiva — por tempo indeterminado — expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. O indivíduo, que já possui condenações por crimes sexuais e cumpria pena em prisão domiciliar, teria dopado a vítima, que é empregada doméstica de sua residência.

Após denunciar o crime, a vítima conseguiu uma medida protetiva. Um dia após o registro o suspeito passou a perseguir e importunar a mulher, segundo Polícia Civil. O suspeito ameaçou e chantageou a funcionária para ter outras relações sexuais alegando que divulgaria fotos e filmagens sem o consentimento da vítima. Além disso, ameaçou matar o marido dela.

Desta forma, além de responder pelo crime de estupro de vulnerável – porque a vítima estava dopada – ele será acusado por perseguição e descumprimento da medida protetiva.

*Com informações da PCDF
TAGS: df | estupro | violência | crime |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco