Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

PROTESTOS

Em BH, manifestante defende 'terceira via' e pede: 'Esquerda nunca mais'

Publicado em: 12/09/2021 13:34

 (Foto: Leandro Couri/EM/DA PRESS)
Foto: Leandro Couri/EM/DA PRESS
Na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, em meio a diversos cartazes pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), uma mulher se destaca. “Esquerda nunca mais”, diz a placa em suas mãos. 

As manifestações contra o presidente Bolsonaro foram convocadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Vem para Rua. Em BH, elas acontecem na Praça da Liberdade.

Em conversa com o Estado de Minas, a engenheira Carina Simões, 48 anos, conta que espera uma terceira via nas eleições em 2022. “Eu espero alguém de centro, moderado, que seja um verdadeiro liberal”, conta.

A engenheira conta que votou no presidente Bolsonaro em segundo turno. “Eu nunca esperei que o governo dele fosse uma maravilha, mas eu não esperava que fosse tão ruim. Eu não esperava que ele ia acabar com combate à corrupção e que iria ameaçar um golpe toda semana. E é por isso que eu estou aqui”, disse.
 
Questionada sobre o cartaz que segurava nas mãos, com a frase: “esquerda nunca mais”, Carina diz que, quando a esquerda teve o poder, a gestão não foi boa. 

“A corrupção foi enorme. Espero que a gente consiga um governo de centro, bom gestor, não corrupto. O brasileiro merece, merecemos crescer. Precisamos de um governo que não atrapalhe”, finaliza.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco