EMOÇÃO

Filha se emociona ao aplicar 2º dose da vacina contra a Covid-19 no pai: 'gratidão e esperança'

Publicado em: 18/08/2021 16:05 | Atualizado em: 18/08/2021 17:59

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
A estudante de enfermagem, Gabriely Ramsdorf não conseguiu conter as lágrimas ao aplicar a 2º dose do imunizante contra a Covid-19 no pai, Marcelo Leal, de 41 anos. Em um vídeo que está emocionando os internautas, Gabriely aparece chorando enquanto se prepara para vaciná-lo. Para ela, o momento significou "gratidão e esperança", pois o pai era a pessoa com que ela mais se preocupava. 
 

Em entrevista ao G1, a estudante disse que planejou para que o pai recebesse a vacina pelas mãos dela. No dia do plantão, ele chegou no drive-thru e afirmou que tinha uma conhecida, então foi encaminhado direto para o box onde ela trabalha.
 
A jovem é voluntária na aplicação de vacina e iniciou o trabalho há 2 meses, quando a Universidade Católica Dom Bosco, onde estuda, se tornou núcleo de vacinação, em Campo Grande. "Significa que estou conseguindo exercer minha função, estou auxiliando nessa época tão difícil e estou cumprindo minha função", declarou a futura enfermeira.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL