Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

ENTREVISTA

Entrevistada pede impeachment de Bolsonaro na Record por preço da gasolina

Publicado em: 26/08/2021 16:40 | Atualizado em: 26/08/2021 16:47

 (foto: Reprodução/Record TV)
foto: Reprodução/Record TV
Na noite da última quarta-feira (25), uma entrevista do telejornal Rio Grande Record, exibido para o Rio Grande do Sul, surpreendeu os telespectadores quando a jornalista perguntou à uma senhora o que ela estava achando do preço da gasolina. "O que você está achando do preço da gasolina?", indagou a profissional. 
 
No mesmo instante, a entrevistada respondeu: "Está cara, graças ao Bolsonaro", enquanto abastecia seu veículo em um posto. O jornal estava abordando o preço do combustível em Bagé, no Rio Grande do Sul. Em seguida, a jornalista perguntou: "E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?", arrancando da entrevistada uma resposta surpreendente. 
 
"Faz o impeachment do Bolsonaro", disparou a motorista. A repórter chegou a agradecer a participação da escolhida, deixando escapar um riso no momento. A profissional complementou que "a solução neste momento é andar de bicicleta ou achar outro jeito aí". 
 
 
 
O preço da gasolina no Rio Grande do Sul já ultrapassou 7 reais, assim como em vários outros estados do país. Nas redes sociais, o vídeo viralizou, principalmente pela Record ser considerada uma emissora bolsonarista, devido à boa relação do dono, Edir Macedo, com o presidente Jair Bolsonaro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Estudante abre fogo e mata pelo menos seis pessoas em universidade russa
Manhã na Clube: entrevista com Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes
Grupo Diario de Pernambuco