Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

RIO DE JANEIRO

Corpo de mulher desaparecida em Angra, no Rio, é encontrado

Publicado em: 30/08/2021 18:55 | Atualizado em: 30/08/2021 19:00

 (Casal tentava uma reconciliação e desapareceu após saírem de barco para ver o pôr do sol na Lagoa Verde, no Rio. Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Casal tentava uma reconciliação e desapareceu após saírem de barco para ver o pôr do sol na Lagoa Verde, no Rio. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após oito dias de desaparecimento, a polícia encontrou o corpo de Cristiane Nogueira da Silva, que fazia um passeio de barco com o ex-marido, Leonardo Machado de Andrade, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. As tatuagens no corpo ajudaram a família a reconhecer o corpo da mulher de 48 anos. Leonardo segue desaparecido.

O casal viajou para tentar uma reconciliação e sumiu após sair de barco para ver o pôr do sol na Lagoa Verde, próxima à Ilha Grande, na mesma região. Parentes registraram o desaparecimento após o casal não retornar da viagem na segunda (23), como previsto. A polícia acredita que a embarcação afundou.

De acordo com os bombeiros, as buscas pelo entorno da Ilha Grande, onde o casal foi visto pela última vez, foram retomadas nesta segunda. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco