Brasil
MINAS GERAIS
Vacinado com 2ª dose, homem dá pulos de alegria: 'Obrigado, Deus'
Publicado: 19/07/2021 às 21:44

/Nas imagens, Santos, como é identificado, sai gritando e dando pulos por ter sido imunizado contra a Covid-19. Foto: Reprodução/Redes sociais
Um vídeo mostrando a empolgação de um homem ao receber a segunda dose da vacina contra Covid-19, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, está viralizando nas redes sociais nesta segunda-feira (19).
Nas imagens, o “senhor Santos”, como é identificado, sai gritando e dando pulos de alegria por ter sido imunizado.
“Graças a Deus”, grita. “Obrigado, meu Deus. Obrigado pela segunda dose! Obrigado, Deus! Obrigado, Zema (governador de Minas Gerais); obrigado, pessoal da Saúde! Ihuuul”, completa.
Em seguida, ele sai pulando de alegria. “Eu estou imunizado!”, grita mais uma vez.
Nas imagens, é possível ver pessoas aplaudindo o homem, que saiu do local da vacinação, em um ginásio esportivo, todo animado.
O vídeo foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, até mesmo pelo governador de Minas, Romeu Zema (Novo).
“Recebi esse vídeo pelo zap e não podia deixar de compartilhar! A felicidade é de todos nós”, escreveu o chefe do Executivo estadual.
Últimas

Mais Lidas
