Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

PANDEMIA

Médica é flagrada em festa com 1.500 pessoas e ofende repórteres

Publicado em: 20/07/2021 17:15

 (crédito: Record/reprodução)
crédito: Record/reprodução
Uma equipe de repórteres do programa Balanço Geral, da TV Record, foi atacada por uma mulher em uma festa clandestina, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (19). 

A mulher, que se diz médica, foi flagrada pela equipe de reportagem na festa e partiu para o ataque. "Eu não vou nem falar com vocês. Você para mim não vale nada. Câmera para mim não vale nada", disse. “Eu, como médica e vacinada, vou para onde eu quiser”, continuou. 

Médica ofende equipes de reportagem na saída de festa clandestina de luxo em SP ???????? #lixodemulher pic.twitter.com/2mFuuxWq19

— thomas rüdiger hahn (@trhtomate) July 20, 2021
Ela disse que trabalha no Hospital Geral do Grajaú, mas a Secretaria de Saúde de São Paulo disse que ela não faz mais parte do corpo clínico da instituição desde 2020.

A festa foi interrompida pela Força-Tarefa de São Paulo e tinha mais de 1.500 pessoas. Segundo os policiais, cada participante do evento desembolsou até R$ 18 mil para participar.

Outro caso
 
Neste mês, em uma outra festa clandestina em São Paulo, a influenciadora digital Liziane Gutierrez hostilizou os policiais com frases como “vão tomar no *” e “vai para a favela”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco