Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

SUSTO

Família fica presa em montanha-russa no Rio de Janeiro

Publicado em: 19/07/2021 18:15

 (Eles ficaram cerca de uma hora presos. Resgate teve que ser feito pelo Corpo de Bombeiros; felizmente, ninguém ficou ferido. Foto: Reprodução/Twitter)
Eles ficaram cerca de uma hora presos. Resgate teve que ser feito pelo Corpo de Bombeiros; felizmente, ninguém ficou ferido. Foto: Reprodução/Twitter
Uma família ficou presa em uma montanha-russa num parque de diversões na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (18).

A família ficou cerca de uma hora no brinquedo e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido. Vídeos compartilhados nas redes sociais, mostram o momento de apreensão: 

De acordo com o Tivoli Park, a operação de resgate ocorreu em 15 minutos. O parque garantiu que cumpre toda as norma de segurança. "Neste domingo foi necessário fazer o desembarque de visitantes por meio de uma escada auxiliar fixa, existente para esse tipo de ocorrência, com padrão internacional, o que ocorreu em menos de 15 minutos, como previsto. A família foi retirada em segurança. Trabalhamos para que nossos visitantes tenham a melhor experiência sempre", disse em nota.



No Espírito Santo 
No sábado (17), duas adolescentes foram arremessadas por uma brinquedo em uma parque de diversões no Espírito Santo. As jovens tiveram escoriações pelo corpo e foram levadas ao hospital. A Defesa Civil interditou o parque.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Homem com granada mobiliza polícia de Kiev
Manhã na Clube: entrevistas com Eduardo Leite (PSDB),  Sérgio Montenegro e Joaquim Francisco
Bolsonaro investigado: Não aceitarei intimidação
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco