Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

SANTA CATARINA

Depois de cair de atração do Beto Carrero World, garoto deixa hospital

Publicado em: 02/07/2021 20:45

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Após ser internado em estado grave, Enzo Pontes deixou o hospital com uma fantasia de super-herói. O garoto de 6 anos caiu de um dos brinquedos do parque Beto Carrero World em 19 de junho, em Santa Catarina.

A criança foi recepcionada por familiares no hospital e usava um tampão no olho e um dos braços com uma tipoia. Em entrevista ao portal G1, o tio do garoto explicou que a proteção no olho faz parte do tratamento fisioterapêutico e que os médicos estão felizes com a rápida e surpreendente recuperação.

Enzo caiu de 2m de altura de uma estátua de gorila, sofreu traumatismo e passou por uma cirurgia na cabeça. Ele ficou internado por 14 dias.

Vinda de Curitiba, a família comemorava o aniversário do garoto no parque. De acordo com a administração do local, ele teria caído enquanto tentava tirar uma foto nos braços do gorila, que é uma das atrações do espaço. Chovia no momento da queda.

A criança foi atendida e conduzida por uma ambulância do parque para o pronto-atendimento mais próximo, ficando sob cuidados médicos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Manhã na Clube: entrevistas com o prefeito João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco