Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

SANTA CATARINA

Casa é atingida por dois acidentes em 4 dias e vídeo viraliza

Publicado em: 21/07/2021 22:42 | Atualizado em: 21/07/2021 22:46

 (O muro de uma casa amarela, de esquina, foi avariado duas vezes somente neste mês de julho, por causa das colisões de trânsito. Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O muro de uma casa amarela, de esquina, foi avariado duas vezes somente neste mês de julho, por causa das colisões de trânsito. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Três acidentes de trânsito foram registrados no mesmo cruzamento da pequena cidade de Campos Novos, em Santa Catarina. Coincidentemente eles ocorreram entre 13h e 15h %u2013 dois neste mês, num intervalo de quatro dias, e o outro em janeiro.  

O muro de uma casa amarela que fica na esquina do perigoso cruzamento se tornou alvo recorrente dos veículos acidentados. Outra casa, localizada na esquina da frente, também foi atingida.

A primeira colisão entre veículos aconteceu em 6 de janeiro, às 13h15. Uma câmera flagrou o momento da batida, e um carro branco atingindo o muro.



A segunda aconteceu na quinta-feira (15) passada, às 14h43, entre um Ford Fiesta e um Volkswagen Saveiro. Na câmera, é possível ver o instante em que o carro vermelho derruba o muro da residência amarela %u2013 à frente da casa que havia sido atingida no início do ano.


A colisão mais recente foi registrada nessa segunda-feira (19), entre dois veículos, às 14h08. Um deles foi lançado também contra a casa amarela.

Nas imagens, é possível ver que o proprietário da casa atingida nas duas últimas vezes já estava fazendo uma reforma na área externa por causa dos estragos provocados pelo acidente da semana passada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Apesar dos protestos, começa a Olimpíada de Tóquio
Manhã na Clube: entrevista com o Presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP)
Em busca por vestígios de vida em Marte
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Mariz (Associação Brasileira de Energia Nuclear)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco