RIO DE JANEIRO

Belford Roxo: Homem nega participação no crime, mas admite ter jogado 'sacos' embaixo de ponte

Publicado em: 29/07/2021 21:54 | Atualizado em: 29/07/2021 22:04

 (Lucas, Alexandre e Fernando desapareceram no dia 27 de dezembro. Foto: Arquivo pessoal)
Lucas, Alexandre e Fernando desapareceram no dia 27 de dezembro. Foto: Arquivo pessoal
O homem apontado como um dos envolvidos no desaparecimento dos três meninos de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, negou participação no crime, mas admitiu ter jogado sacos entregues por traficantes embaixo de uma ponte. O delegado Uriel Alcântara, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), pediu a prisão do homem, mas a Justiça não deferiu o pedido e ele continua em liberdade.

A Polícia Civil fez buscas pelo local ontem (28), mas não encontrou nada que pudesse levar ao paradeiro de Lucas Matheus da Silva, 8, Alexandre da Silva, 10, e Fernando Henrique Ribeiro Soares, 11, desaparecidos no dia 27 de dezembro. 

Na quarta, um homem se apresentou ao 39º BPM e acusou o irmão de ser o responsável pela morte das crianças. De acordo com a versão dele, os meninos teriam sido espancados e mortos dentro de um condomínio na comunidade do Castelar, e os corpos levados em um carro para a bairro do Amapá e deixados em um local chamado Ponte de Ferro 38.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL