Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

MINAS GERAIS

Mulher de 18 anos morre na noite de núpcias durante relação sexual

Publicado em: 11/06/2021 16:19

 (Noiva de 18 anos sentiu falta de ar e morreu na noite de núpcias. Casal morava no Bairro Serra Dourada, em Ibirité. Foto: Reprodução/Google Maps)
Noiva de 18 anos sentiu falta de ar e morreu na noite de núpcias. Casal morava no Bairro Serra Dourada, em Ibirité. Foto: Reprodução/Google Maps
A morte separou precocemente um jovem casal em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A mulher, de 18 anos, faleceu na noite da quinta-feira (10) durante a noite de núpcias. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, ela havia oficializado a união pela manhã com o marido, de 29 anos. À noite, os dois mantinham relações sexuais na residência deles, no Bairro Serra Dourada, quando ela começou a sentir falta de ar. 

O rapaz disse à Polícia Militar que chamou um carro via aplicativo de transporte para socorrer a mulher, mas o motorista recusou o atendimento ao ver que ela passava mal. Ele então fez uma nova chamada. O segundo motorista também recusou a corrida e orientou que o noivo acionasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a PM, a ambulância teria levado cerca de uma hora para chegar ao local. Os médicos constataram que ela teve uma parada cardiorrespiratória e chegaram a fazer manobras para reanimá-la. A jovem, no entanto, não sobreviveu. O corpo dela foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML). 

Segundo os policiais, o corpo não apresentava sinais de violência. Abalado, o marido afirmou que não quer mais continuar morando na casa onde a esposa morreu.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Protesto em Brasília acaba com conflito entre indígenas e policiais
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras, Sérvio Fidney e Marcel Costi
Vacina contra a Covid-19 criada em Cuba tem eficácia de 92%
Pontos fundamentais para fazer uma transição de carreira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco