Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

CASO HENRY BOREL

Jairinho tem registro médico suspenso temporariamente

Publicado em: 11/06/2021 14:35

 (A decisão teve como base a possível infração ao Código de Ética Médica no tópico "causar dano ao paciente por ação ou omissão, por imprudência, imperícia ou negligência". Foto: Tânia Rego/Agência Brasil)
A decisão teve como base a possível infração ao Código de Ética Médica no tópico "causar dano ao paciente por ação ou omissão, por imprudência, imperícia ou negligência". Foto: Tânia Rego/Agência Brasil
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) suspendeu temporariamente o registro de Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, para exercer a medicina. A decisão teve como base a possível infração ao Código de Ética Médica no tópico "causar dano ao paciente por ação ou omissão, por imprudência, imperícia ou negligência".

Além disso, o processo contra Jairo está em andamento e corre em sigilo, seguindo as normas do Código de Processo Ético-Profissional. As punições previstas em lei vão desde advertência até cassação definitiva do registro.

O vereador é indiciado pela morte do menino Henry Borel, de 4 anos, que foi morto no dia 8 de março no apartamento de Jairinho e da mãe da criança, a professora Monique Medeiros, e em outros dois casos diferentes de tortura a crianças, as quais eram filhas de companheiras do parlamentar. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco